Executivo Comercial - Assistência Financeira - DF/GO
Executivo Comercial – Assistência Financeira
Região: Distrito Federal e Goiás
Descrição da Vaga
O Executivo Comercial de Assistência Financeira será responsável pela gestão da carteira de representantes, e parceiros de negócios, atuando com foco na manutenção e expansão da região do DF e GO. Esse profissional terá papel estratégico no fortalecimento da presença da empresa no mercado, conduzindo negociações, apoiando parceiros e identificando oportunidades de crescimento sustentável.
Principais Responsabilidades
- Gerir a carteira de representantes, garantindo relacionamento de longo prazo e satisfação dos parceiros.
- Expandir a atuação comercial na região DF e GO, prospectando novos negócios e parcerias.
- Prestar suporte técnico e comercial a representantes, assegurando alinhamento às estratégias da empresa.
- Elaborar cronogramas de visitas, relatórios de acompanhamento e análise de mercado.
- Monitorar práticas da concorrência, identificando oportunidades para ganho de participação de mercado.
- Apoiar a equipe de vendas das lojas do grupo, capacitando parceiros e promovendo o aumento de performance comercial.
- Cobrar e acompanhar o cumprimento de metas de representantes e canais parceiros.
- Garantir a preservação da imagem institucional e os valores da empresa em todas as negociações.
Requisitos
- Experiência sólida na área comercial, preferencialmente em bancos ou empresas de serviços financeiros.
- Perfil hunter, com forte capacidade de prospecção, negociação e geração de novos negócios.
- Relacionamento consolidado com parceiros de assistência financeira.
- Habilidade em análise de mercado e visão estratégica de expansão comercial.
- Disponibilidade para viagens na região de atuação (DF e GO).
Competências Desejadas
- Comunicação clara e assertiva.
- Negociação e persuasão.
- Organização e disciplina na gestão da carteira.
- Foco em resultados e cumprimento de metas.
- Capacidade de desenvolver parcerias de longo prazo.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Sabemi
Sobre a Sabemi
Há mais de 50 anos, caminhamos e crescemos juntos com cada um dos brasileiros.
Com mais de 50 anos de mercado e destacada atuação nas atividades de seguros, serviços financeiros e previdência, a Sabemi está presente em todo o Brasil por meio das suas lojas, App, ou intermédio de parceiros autorizados. Destaque GPTW entre as Melhores Seguradoras do país para Trabalhar e regionalmente no Rio Grande do Sul 2022, Certificação Lugares Incríveis para trabalhar 2022 e presente no ranking dos 100 empresas reconhecidas pelo Instituto FIA / UOL.
Somos mais de 2 milhões de segurados
Somos mais de 300 numa rede de Representantes e Corretores
Somos presença em todo território nacional
Somos dezenas de lojas próprias
Pensou proteção e segurança, pensou Sabemi.
Pragmatismo
Meritocracia
Excelência no trabalho em equipe
Adaptabilidade
Inovação
Obstinação por resultados