Estágio (Administração)
Responsabilidades:
- Apoiar no registro e organização de avisos de sinistro no sistema;
- Auxiliar na verificação de dados e identificação de pendências documentais;
- Contribuir na busca, organização e arquivamento de documentos;
- Atualizar controles e planilhas de acompanhamento dos processos;
- Prestar suporte às equipes internas de regulação e relacionamento.
Requisitos:
- Conhecimento básico em Excel.
- Ensino superior em andamento em administração de empresas.
Diferencial:
- Conhecimento intermediário em Excel.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Sabemi
Sobre a Sabemi
Há mais de 50 anos, caminhamos e crescemos juntos com cada um dos brasileiros.
Com mais de 50 anos de mercado e destacada atuação nas atividades de seguros, serviços financeiros e previdência, a Sabemi está presente em todo o Brasil por meio das suas lojas, App, ou intermédio de parceiros autorizados. Destaque GPTW entre as Melhores Seguradoras do país para Trabalhar e regionalmente no Rio Grande do Sul 2022, Certificação Lugares Incríveis para trabalhar 2022 e presente no ranking dos 100 empresas reconhecidas pelo Instituto FIA / UOL.
Somos mais de 2 milhões de segurados
Somos mais de 300 numa rede de Representantes e Corretores Somos mais de 300 numa rede de Representantes e Corretores
Somos presença em todo território nacional Somos presença em todo território nacional
Somos dezenas de lojas próprias Somos dezenas de lojas próprias
Pensou proteção e segurança, pensou Sabemi.
Pragmatismo
Meritocracia
Excelência no trabalho em equipe
Adaptabilidade
Inovação
Obstinação por resultados