Assistente de atendimento (sac)
Atividades:
Realizar atendimentos aos clientes via telefone, WhatsApp, e-mail e outros canais disponibilizados pela empresa; Solucionar dúvidas e reclamações de forma clara, empática e objetiva;
Atuar com foco na satisfação do cliente, buscando a resolução dos problemas apresentados;
Alimentar os sistemas internos com informações precisas e atualizadas.
Requisitos
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou SAC;
Boa comunicação;
Conhecimento em excel.
Diferencial
Experiência em seguros.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Sabemi
Sobre a Sabemi
Há mais de 50 anos, caminhamos e crescemos juntos com cada um dos brasileiros.
Com mais de 50 anos de mercado e destacada atuação nas atividades de seguros, serviços financeiros e previdência, a Sabemi está presente em todo o Brasil por meio das suas lojas, App, ou intermédio de parceiros autorizados. Destaque GPTW entre as Melhores Seguradoras do país para Trabalhar e regionalmente no Rio Grande do Sul 2022, Certificação Lugares Incríveis para trabalhar 2022 e presente no ranking dos 100 empresas reconhecidas pelo Instituto FIA / UOL.
Somos mais de 2 milhões de segurados
Somos mais de 300 numa rede de Representantes e Corretores Somos mais de 300 numa rede de Representantes e Corretores
Somos presença em todo território nacional Somos presença em todo território nacional
Somos dezenas de lojas próprias Somos dezenas de lojas próprias
Pensou proteção e segurança, pensou Sabemi.
Pragmatismo
Meritocracia
Excelência no trabalho em equipe
Adaptabilidade
Inovação
Obstinação por resultados