Assistente administrativo (vaga exclusiva PCD)
Responsável por prestar suporte às atividades administrativas da área, garantindo a organização de documentos, controle de processos internos, atendimento a demandas operacionais e apoio aos demais setores da empresa.
Principais Responsabilidades
Realizar atividades administrativas como controle de documentos, arquivos físicos e digitais;
Elaborar relatórios, planilhas e apresentações conforme solicitação da liderança;
Apoiar nos processos de compras, controle de estoque e requisições de materiais;
Auxiliar na organização de reuniões, eventos e agendas internas;
Realizar cadastros em sistemas internos e manter atualizadas as informações.
Diferencial:
- Experiência em consignado, seguros e/ou produtos financeiros;
- Habilidade em planilhas.
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Sabemi
Sobre a Sabemi
Há mais de 50 anos, caminhamos e crescemos juntos com cada um dos brasileiros.
Com mais de 50 anos de mercado e destacada atuação nas atividades de seguros, serviços financeiros e previdência, a Sabemi está presente em todo o Brasil por meio das suas lojas, App, ou intermédio de parceiros autorizados. Destaque GPTW entre as Melhores Seguradoras do país para Trabalhar e regionalmente no Rio Grande do Sul 2022, Certificação Lugares Incríveis para trabalhar 2022 e presente no ranking dos 100 empresas reconhecidas pelo Instituto FIA / UOL.
Somos mais de 2 milhões de segurados
Somos mais de 300 numa rede de Representantes e Corretores Somos mais de 300 numa rede de Representantes e Corretores
Somos presença em todo território nacional Somos presença em todo território nacional
Somos dezenas de lojas próprias Somos dezenas de lojas próprias
Pensou proteção e segurança, pensou Sabemi.
Pragmatismo
Meritocracia
Excelência no trabalho em equipe
Adaptabilidade
Inovação
Obstinação por resultados